Sobre nossa empresa


O Domani Restaurante Self-Service LTDA é uma empresa familiar, cuja sociedade inicial foi composta por dois irmãos, Nivaldo Jordão de Souza Filho e Regina Maria Navarro de Souza e um cunhado, Francisco Getúlio de Vasconcelos Leitão, que começou a funcionar no dia 09 de agosto de 1996.A idéia de iniciar com o empresa surgiu quando ao visitar um restaurante self-service (a trabalho pelo Banco do Brasil ), um dos sócios iniciais teve despertado o desejo de entrar no ramo, pois o modelo self-service estava em ascensão e não tinha nenhum no bairro dos Bancários. Então, como os sócios já possuíam salas comerciais disponíveis decidiram colocar o restaurante.

Generic placeholder image

Desde o princípio foi convidado outro irmão, Ricardo Henrique Navarro de Souza, que ficou responsável pela gestão das compras (função que ocupa até os dias atuais) e para a administração geral foi convidada a mulher de um dos sócios, Ana Paula Lins de Souza. No início o restaurante contava com 15 funcionários. Atualmente a sociedade já não é mais a inicial, no início de 2010 aconteceu uma alteração na sociedade na qual se colocou, para administrar o restaurante, o filho de um dos sócios iniciais, Rafael Lins de Souza e inseriu-se Ana Paula Lins de Souza e outra filha dos sócios iniciais, Kézia Navarro de Souza Leitão, como sócias cotistas. A sociedade inicial continua na administração do restaurante de forma indireta participando das decisões através de um conselho administrativo de caráter consultivo. Atualmente, o restaurante conta com 34 funcionários.

Generic placeholder image

Em relação à estrutura física o restaurante passou por três reformas. No início eram apenas duas salas do prédio comercial já existente e tinha uma arquitetura moderna, porém com uma capacidade instalada pequena (46 lugares). Além disso, a retaguarda (cozinhas e estoque) quase que não existia, o que dificultava muito o operacional e o controle sanitário. Após a última reforma , o restaurante está com uma área de 515 m² e com espaços bem distribuídos para área de atendimento, área de produção e área de armazenamento dos estoques. O restaurante continua com a estratégia de mercado de ser do grupo de restaurantes self-service, mas recentemente trabalha também com fornecimento de refeições em domicílio.

Generic placeholder image